03 de February de 2016 Responsabilidade Social

WestRock conquista certificação ISO 22716


A WestRock, fusão entre MWV e RockTenn e uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, conquistou a certificação ISO 22716. A norma internacional fornece diretrizes que atendam as boas práticas na fabricação, controle, armazenamento e distribuição de produtos para a indústria de cosméticos.

"A WestRock desenvolve de forma customizada e ágil, projetos inovadores de grande impacto em válvulas dispensadoras e sprays, atendendo relevantes clientes no mercado de Home, Health and Beauty. Com a certificação, passamos a atender uma exigência, em nível global, de grandes players do mercado", destaca o diretor geral do negócio de Home, Health and Beauty (HH&B) da WestRock no Brasil, Eduardo Scalese.

As diretrizes da ISO 22716 oferecem informações práticas organizacionais no gerenciamento de fatores humanos, técnicos e administrativos que afetam a qualidade do produto. A norma busca estabelecer diretrizes de garantia e qualidade, assegurando o cumprimento das medidas necessárias para obter produtos que atendam os mais altos níveis de satisfação do mercado.

Notícias Relacionadas