06 de April de 2016 Mercados

Millipharma chega ao Brasil e trará cosmecêuticos


Millipharma empresa do grupo alemão Stada Group traz a linha de multivitamínicos Eunova ao Brasil, primeiro mercado das Américas para a marca que é a terceira na Europa e está presente em 50 países.

O lançamento oficial da empresa foi no dia 7, dia Mundial da Saúde , com a doação de produtos multivitamínicos e artigos esportivos à Associação Deportiva para Deficientes (ADD) e incluiu a presença do Rei do Futebol, Pelé , embaixador da Stada & Millipharma desde 2014: "Fico feliz em ser o embaixador de uma empresa comprometida com a tecnologia e a inovação, e que quer investir no Brasil", disse no evento de lançamento.

Eunova , primeira linha de produtos que chega ao país, é composta por 7 produtos para toda a família – de vitaminas a cálcio e energéticos. Estão previstos lançamentos e inovações nos próximos meses. Todos os produtos são isentos de lactose, glúten e proteínas do leite e podem ser encontrados em farmácias do Rio de Janeiro e São Paulo. Nos próximos meses também estarão presentes nas drogarias de Minas Gerais, Espírito Santo, e no Sul do país.

Para iniciar o plano de expansão e consolidação da empresa, a Millipharma destaca a importância do mercado interno: o Brasil atualmente possui uma das melhores taxas de crescimento para a indústria farmacêutica e um grande potencial para ser um dos principais mercados para a empresa no futuro.
O objetivo da Millipharma é lançar, no próximo ano, novas linhas inovadoras em produtos diagnósticos e cosmecêuticos – produtos cuja interação com o organismo é maior e comprovada e podem ser prescritos em formulações médicas individuais. Servem como uma ponte entre os produtos de cuidados pessoais e farmacêuticos.

Notícias Relacionadas

06 de April de 2016

06 de April de 2016

06 de April de 2016

06 de April de 2016

06 de April de 2016

06 de April de 2016