13 de April de 2020 Destaque da Home

Avon global lança linha de cuidados com a pele à base de CBD


Comprada recentemente pelo conglomerado de beleza brasileiro Natura & Co, a Avon se junta a uma lista crescente de marcas e varejistas que acessam o mercado de cannabis, com a linha de tratamento para a pele Cannabis Sativa Oil, de benefícios calmantes e nutritivos.

A empresa realizou extensivas pesquisas e testes para o desenvolvimento dessa linha dirigida às mulheres de todo o mundo.

A coleção contém o óleo de semente de cannabis sativa, o mais recente ingrediente eficaz para a pele de novos consumidores afeitos à beleza natural e o bem-estar.

O ingrediente ativo da linha, é o Óleo de Semente de Cannabis Sativa, conhecido por suas propriedades antioxidantes, rejuvenescedoras e suavizantes da pele, que oferece o conforto e nutrição à pele estressada e sensível.

O principal ativo, é um óleo facial limpo com infusão de CBD. Contém 99% de ingredientes naturais, incluindo óleos de sementes de CBD, cânhamo, girassol e jojoba, açafrão e esqualeno. Vegana, a linha é feita com ingredientes 100% naturais. Segura, não contém tetra-hidrocanabinol - o elemento psicoativo da planta de cannabis.

De acordo com a empresa, os produtos da nova linha reduzem a vermelhidão e a irritação e aumentam os níveis de umidade na pele.
A linha inclui um limpador Oil-to-Milk Cleanser (óleo a leite; um Protect and Calm Day Cream (creme para o dia para proteger e acalmar); e um Restore and Calm

Hand and Body Balm (bálsamo para mãos e corpo para restaurar e acalmar), um programa de tratamento completo.
As embalagens são recicláveis, as fórmulas isentas de fragrâncias e testadas dermatologicamente e sem óleos minerais, sulfatos ou ftalatos.