01 de September de 2020 Empresas

A Givaudan renomeia suas divisões de Sabor e Fragrância para Sabor e Bem-estar e Fragrância e Beleza


 A Givaudan, empresa líder mundial em sabores e fragrâncias, anunciou que está evoluindo o nome de suas divisões de Sabor e Fragrância para refletir sua oferta de produtos expandida para seus clientes. A mudança está alinhada com sua estratégia de 2025: “Comprometido com o Crescimento, com Propósito” e reflete sua oferta de produtos expandida.

 Com efeito imediato, a Divisão de Sabores se tornará Taste & Wellbeing , destacando sua posição de liderança global em sabor e sabor, enquanto sinaliza a expansão do negócio para espaços adjacentes. A Divisão de Fragrâncias se tornará Fragrância e Beleza, destacando sua liderança global em Fragrâncias, ao mesmo tempo em que sinaliza a expansão para Beleza.

Louie D'Amico, presidente da Taste & Wellbeing disse: “Nos últimos cinco anos, expandimos nosso portfólio de forma significativa, complementando nossas capacidades de sabor e sabor líderes da indústria com uma excelente oferta de soluções nutricionais e funcionais naturais. O novo nome captura esse portfólio expandido e o valor que trazemos aos clientes, indo além do bom gosto, para criar experiências alimentares mais completas voltadas para o futuro. ”

Maurizio Volpi, Presidente de Fragrância e Beleza disse: “Ao reforçar nossa liderança em fragrâncias, queremos nos tornar o parceiro criativo de escolha, não apenas em produtos pessoais, tecidos, higiene e cuidados domésticos, mas também em fragrâncias finas e beleza em geral.”
Os novos nomes refletem o propósito da Givaudan de criar vidas mais saudáveis e felizes, com amor pela natureza, e estão alinhados com as ambições estratégicas das divisões para 2025 de moldar o futuro dos alimentos, fragrâncias e beleza ao se tornar o parceiro de inovação e co-criação da escolha para seus clientes. Para obter mais informações, leia também nosso comunicado à mídia sobre a estratégia para 2025 .


Notícias Relacionadas