18 de September de 2020 Campanhas

Lancôme desenvolve projeto para apoiar pequenas floriculturase celebrar a primavera com novo perfume La Vie est Belle Intensément


A Lancôme em parceria com a plataforma Razões para Acreditar, desenvolveu um projeto para incentivar e ajudar o negócio de pequenas floriculturas de São Paulo.

Aproveitando o lançamento da fragrância floral La Vie est Belle Intensément, e a chegada da estação mais florida do ano, o projeto consiste em indicar e compartilhar as histórias de 25 floriculturas numa página da interne,t pelas redes sociais.

A marca vai divulgar os comércios locais e doará ainda 15 mil amostras da nova eau de parfum e cartões postais para as floriculturas selecionadas, para que as encomendas de flores e arranjos sejam enviados com uma amostra do perfume, como um mimo especial.

Entre as 25 floriculturas selecionadas, todas com histórias inspiradoras, estão: Glorinha, floricultura que carrega o nome da dona que desde os 11 anos de idade é apaixonada por flores e, hoje, com 70 anos, se orgulha da sua profissão e luta para manter as portas abertas; Bluemenfee, criada em 2017 pela dona Leda com um propósito de vender flores e ensinar como cuidar delas; Floricultura Educant, Maria Aparecida é neta de floristas, trabalhou muitos anos em multinacionais como diretora financeira, mas teve na floricultura uma terapia após um período difícil e a transformou num negócio; Herancia Del Tiempo, uma floricultura, meio padaria, onde os buquês podem ser acompanhados por pães, criada depois que o casal Clara e Nicolas perderam seus empregos devido à pandemia; Jardins Modelos, a loja de insumos e acessórios para jardim com mais de 50 anos e que devido a pandemia, o negócio familiar quase faliu, mas foi ajudada por meio de redes sociais de solidariedade.

O projeto acontece entre hoje, 18 de setembro até o dia 07 de outubro.

lancome.com.br/happiness e razoesparaacreditar.com/canais/ lancome

Notícias Relacionadas