21 de September de 2020 Empresas

Duas marcas da Phisalia premiadas em festival internacional de design


Trá Lá Lá e Physalis, duas marcas da Phisalia, empresa brasileira de produtos de higiene pessoal e cosméticos para os públicos infantil e juvenil, acabam de conquistar duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são um festival internacional de criatividade que premia, homenageia e debate os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Os bronzes foram concedidos à Raison Pure, agência responsável pelos projetos de renovação das embalagens da marca Trá Lá Lá e de lançamento, da formatação da linha ao design estrutural e de embalagens, da recém-lançada e vegana Physalis, com produtos para bebês e adultos.

“A conquista dos dois Lusos nos diz muito e nos inspira para continuar a trabalhar desse modo: com parceiros que fazem um trabalho completo, delicado e impecável. No caso de Trá Lá, nossa turminha de personagens busca representar a diversidade do Brasil. Em Physalis, nosso compromisso é com uma sociedade mais sustentável e com capacidade de real diálogo entre as pessoas”, comemora Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.

A linha Trá Lá Lá Kids com 11 personagens infantis, para diferentes estilos, cabelos, tons de pele, preferências musicais, acessórios e necessidades. Em Trá Lá Lá Baby, o tema da diversidade foi ambientado para animais da floresta, do mar e do céu.

“O design de Trá Lá Lá sintetiza e equilibra diversão, carinho e inclusão social, por meio de formas fluidas e divertidas, cores vibrantes e alegres. Desenvolvemos personagens ligados à música nas mais diversas características físicas e integrados ao universo lúdico da marca. Um profundo trabalho de acompanhamento técnico garantiu ergonomia e funcionalidade do novo shape na linha de produção”, resume Daniel Fish, CCO da Raison Pure.

Trá Lá Lá é uma marca completa em banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas, repelentes e, no recente contexto da pandemia do novo coronavírus, em álcool gel. Uma escolha inteligente e divertida.

“Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo no meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações”, detalha Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.  

Notícias Relacionadas