02 de October de 2020 Negócios

in-cosmetics Virtual reunirá mais de 140 fornecedores de matérias-primas de todo o mundo


O público técnico, formado por formuladores, químicos, desenvolvedores e profissionais de P&D da indústria de beleza e cuidados pessoais terá a chance de participar jornada de networking, lançamentos, tendências e negócios na in-cosmetics Virtual, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro na in-cosmetics Latin America 2020.

Serão mais de 140 fornecedores de matérias-primas de todo o mundo, entre marcas como Cargill, Croda, Dow, Evonik, Solvay, Elementis, Grant, Greentech, Lipotrue, Aqia, Embacaps,

Kao Chemicals, Givaudan, Galena, Plantus, Kosmoscience, Assessa, Atina, e novas empresas como Bidah & Chaumel, Neyber ou Tagra.
O formato digital evita aglomerações e traz a possibilidade de conferência de conteúdo e realização de reuniões ou fechamento de negócios de qualquer lugar, uma oportunidade para fabricantes do mercado brasileiro.

Sabemos que a in-cosmetics faz parte do planejamento anual das empresas e dos profissionais, alimentando seus ciclos de criação de produtos com matérias-primas inovadoras, informação e tecnologia. Por isso, tínhamos a responsabilidade de manter este compromisso, apresentando soluções para suporte na retomada de atividades e negócios ainda em 2020 e o modelo virtual é a melhor solução”, diz Cathy Laporte, Diretora de Portfólio da Reed Exhibitions.

A jornada on-line do visitante foi inteiramente pensada de maneira a garantir uma navegação fácil. A plataforma é compatível com dispositivos móveis, mas é recomendável que o acesso seja feito via desktop para melhor aproveitamento. Conta com avançada tecnologia de inteligência artificial, que cruzará dados para estabelecer conexões personalizadas e de valor agregado. Com foco na interatividade, os visitantes poderão agendar reuniões por videoconferência, participar das sessões educacionais ou pesquisar produtos montando a própria programação, assim como fazem no evento físico.

A in-cosmetics Virtual traz como destaque a área “Zona de novos ingredientes” trazendo matérias-primas lançadas recentemente. A inovação será celebrada e reconhecida com o prêmio Global Awards e o “Technical Seminars”, apresentará palestras técnicas com os principais players da indústria e a “Marketing Trends” reunindo especialistas nacionais e estrangeiros para discutir as próximas direções de mercado.

Para se ter uma ideia sobre como a programação conversa com questões atuais e urgentes, a área Marketing Trends abordará no dia 07 de outubro o tema “Regulação na América Latina”, apresentado pelo Conselho da Indústria de Cosméticos, Cuidados Pessoais e Cuidados do Lar da América Latina (CASIC). Já a Euromonitor, falará sobre o “Mercado de ingredientes – Impacto da Covid-19 e perspectivas futuras”. E, fechando o dia 8, Bruna Ortega, Beauty & Fashion Expert da WGSN, trará insights sobre “O novo consumidor de beleza”.

Incrições : https://www.in-cosmetics.com/en/home/virtual-PT/.

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