07 de January de 2021 Responsabilidade Social

Unilever faz ação para transformar e cuidar o cabelo de profissional da saúde


A Unilever decidiu homenagear os profissionais de saúde que tem atuado na linha de frente contra o coronavírus no Brasil, através do canal de cabelos da marca, All Things Hair.
A ação se dará através de uma transformação no cabelo de uma representante da classe, a biomédica Carla de Souza, que atua em um hospital público em Pirassununga, no interior de São Paulo, passa a maior parte do tempo realizando exames e cuidando de pacientes com covid-19. O cabeleireiro Eron Araújo, embaixador da linha Tresemmé no Brasil avaliou o dia a dia da profissional e realizou a transformação.

Ele manteve o cabelo longo, mas realizou um corte para maior movimento aos fios. Manteve o loiro com uma aparência mais natural e saudável, eliminando a tonalidade amarelada.
Para quem passa o dia sob pressão em hospitais lotados, parece que cuidar do cabelo seria uma das últimas preocupações a se levar em conta por esses profissionais heroicos. "A Beleza e principalmente o cabelo têm um significado muito importante, de deixar a pessoa mais feliz, realizada,” diz a empresa.


Notícias Relacionadas