18 de January de 2021 Campanhas

Nova campanha de Natura Tododia convida as mulheres a celebrarem seus corpos com diferentes fragrâncias


Natura Tododia, marca de hidratantes corporais da Natura, com produtos que perfumam, cuidam e hidratam a pele estreia sua primeira campanha publicitária do ano. Com o conceito "A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo", Natura Tododia faz um convite para cada mulher celebrar seu corpo e despertar seus sentidos através das diferentes sensações promovidas pelas suas fragrâncias variadas: das mais refrescantes e alegres, como Folhas de Limão e Graviola, passando pelas mais confortáveis e delicadas, como Flor de Lis e Amora Vermelha e Jabuticaba, até as intensas e marcantes, como Tâmara e Canela.

Criado pela agência Africa, o filme é embalado pela voz de Duda Beat que, ao interpretar a célebre música "Dancing Days", de Lulu Santos, convida todas as mulheres a vivenciarem seus corpos de uma nova maneira, celebrando-o todos os dias.

Para a Natura, cada fragrância pertence a um território olfativo distinto que despertam sensações específicas no corpo. Além do filme, que retrata essa relação por meio de diferentes palavras, cores, luzes e texturas, a campanha também explora essa conexão com pílulas de conteúdos sensoriais em ASMR, sigla em inglês para Autonomous Sensory Meridian Response - Resposta Meridional Sensorial Autônoma, em tradução livre para o português . A técnica é conhecida por utilizar estímulos sonoros e visuais para envolver totalmente o espectador em determinado universo sensorial. Confira as pílulas também criadas pela Africa para cada fragrância de Tododia: https://youtu.be/muoRqHTeSDg

"Natura Tododia é uma marca que sabe a importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, sempre incentivando as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos, através do elo de conexão sensorial com seus produtos. Com essa campanha, queremos que essas mesmas mulheres conheçam as diferentes possibilidades de fragrâncias e sensações que podem sentir em todas as ocasiões, para se celebrarem e se amarem ainda mais", comenta Liliane Lima, Diretora da marca Tododia.

A campanha conta com veiculação na TV Aberta, TV Fechada, Redes Sociais, YouTube, Streaming, OOH, Elemídia, Mídia Digital e Sampling.  

Notícias Relacionadas