02 de February de 2021 Varejo

Scientific Skin Technology faz parceria D2C com a Amaro


A Scientific Skin Technology marca de beleza, recém criada no sul do Brasil, focada no desenvolvimento de dermocosméticos super concentrados e veganos, assume parceria comercial com a Amaro, de plataforma de e-commerce personalizado, e cria novas possibilidades e experiências de compra para seu público com o uso da tecnologia.

A Scientifc, de atuação 100% “on line” desde a sua exposição, comercialização e fidelização, usa a Biomimética na formulação de seus produtos, com ativos prébioticos, anti-glicantes e fatores de equilíbrio que melhoram a penetração e atividade na derme. Criada por um médico e uma fisioterapeuta, a Scientific Skin Technology basicamente apresenta sete séruns preenchedor, clareador, defesa, calmante, controle oleosidade, regenerador e lifting.

A parceria com a Amaro agrega algumas das plataformas personalizadas de e-commerce personalizado mais desenvolvidas, como o Api Json um processo de compra intuitivo e minimalista, o novo sistema ERP, de pesquisa multifacetada de produtos, entre outros.

A Scientific Skin Technology é atuante em uma estrutura DNVB ("Digitally Native Vertical Brand"), em um ambiente de atuação totalmente digital, automatizado e integrado: desde a industrialização dos produtos até a entrega ao consumidor final, o que permite democratizar cosméticos de última geração.

Este mesmo formato é utilizado pela Amaro, com características de D2C ("direct to consumer") , o que insere esta parceria no aquecido mercado da beleza interna brasileira, a 4ª maior do mundo.

Ser uma empresa D2C gera um maior dinamismo no atendimento ao cliente e possibilita um preço final mais justo. Toda comunicação entre a empresa e os clientes é feita de forma direta, sem interlocutores ou atravessadores. “Esta comercialização reserva aos clientes condições de compra mais acessíveis, assertivas e com um grau de satisfação altíssimo,” diz a Scientific Skin Technology .

A união de conhecimentos e a troca de informações, de acordo com a Skin Technology, busca uma atuação forte e direcionada, para entender o mercado digital e o de "skin care", por meio de "storytelluing" para apresentar produtos, serviços e benefícios, além da troca de informações e analise das demandas dos clientes.

A Amaro e a Scientific Skin Technology criam assim um padrão de consumo de beleza, construída na oferta real de produtos em suas lojas físicas e "on line", com base nas demandas dos consumidores e com aquisição digital.  

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