18 de February de 2021 Destaques

Green Goo desenvolve cremes dentais totalmente naturais com embalagens sustentáveis


A Green Goo by Sierra Sage, marca americana de cuidados corporais, lançou uma versão totalmente natural para a sua linha de dentifrícios. À base de clorofila e semente de cânhamo, a nova linha traz embalagens de plástico verde da brasileira Brasken, feitas de cana-de-açúcar, ecologicamente corretas.

Os cremes dentais vegetais contém, além de óleo de hortelã-pimenta, aloe vera e calêndula. E ainda, Clorofila, que tem ação anti- bactérias, elimina o mau hálito, reduz e alivia distúrbios comuns das gengivas; Óleo de semente de cânhamo, enriquecido com minerais, proteínas, ômega-3 e ômega-6 e vitaminas.

A nova linha natural entrega hálito refrescante, dentes limpos e mais claros , prevenção contra cáries e propriedades anti-inflamatórias que cuidam de gengivas sensíveis .
As bisnagas da nova linha da Green Goo são livres de BPA, 100% recicláveis, certificados pela ISO e aprovados pelo FDA.

“Estamos sempre tentando encontrar maneiras de inovar e melhorar”, disse o CEO e co-fundador do Green Goo, Jodi Scott. “Mudar para as embalagens de cana-de-açúcar para nossos novos dentifrícios parece uma progressão necessária para nós e uma extensão natural de quem somos como marca. Essas embalagens incríveis nos ajudam a reduzir os aterros, reduzir as emissões de gases de efeito estufa e diminuir nossa pegada de carbono geral. ”  

Notícias Relacionadas