05 de March de 2021 Destaques

E-commerce de cosméticos orgânicos abre loja conceito em São Paulo


O e-commerce de cosméticos Use Orgânico inaugurou em São Paulo a sua primeira loja física, um espaço para a troca de experiências, experimentação e vitrine para produtos.

Criada em 2017, a Use Orgânico é uma plataforma multimarcas de produtos naturais, veganos e orgânicos, com mais de 2 mil artigos de 60 marcas. A lista inclui itens, haircare, skincare, corpo e banho, maquiagem e aromaterapia, além de produtos para pets, gestantes e bebês, e cuidados com a casa.

Segundo a analista de marketing da marca, Helena Botelho, a loja facilitará o acesso das pessoas aos cosméticos naturais, que ainda geram muitas dúvidas nas pessoas que ainda não conhecem e querem saber mais sobre suas características e benefícios.

‘Algumas das experiências tiveram de ser adaptadas para o momento de cuidado com a disseminação do vírus, mas enxergamos o ponto físico como esse espaço de maior contato e conhecimento entre os clientes e os produtos que oferecemos’, disse. Também há a possibilidade de comprar pelo site e retirar na loja.

No espaço foi implantado um programa de logística reversa, para incentivar o descarte correto dos consumidores. A loja receberá embalagens que serão destinadas à reciclagem de materiais pela coleta seletiva.


https://organicsnewsbrasil.com.br/

Notícias Relacionadas