16 de March de 2021 Internacional

Colgate entra na categoria de Beleza oral com nova submarca


Impulsionada por uma nova onda de marcas indie e disruptivas que estão modernizando o mercado, a multinacional de pastas de dente Colgate está entrando na categoria emergente de beleza oral. O movimento tenta conquistar a Geração Z com uma submarca direcionada.

Lançada exclusivamente, na Ulta.com, rede de lojas de beleza concorrente da Sephora e em CO.Colgate com a linha é posicionada com a tendência de consumismo orientado para o valor. A CO by Colgate deverá doar uma porcentagem das vendas a serem anunciadas, sem fins lucrativos.



A coleção traz sete produtos, entre eles um creme dental e um tratamento clareador, enxaguatório bucal removedor de manchas, pastilhas dentais, um kit de clareamento além de uma escova manual e uma escova elétrica.

"CO. By Colgate é mais do que uma linha de produtos de beleza bucal transformadores que ajudam a criar sorrisos mais brilhantes. Ela aspira a celebrar e apoiar aqueles que trabalham todos os dias para construir um futuro mais brilhante e inclusivo,” disse Dana Medema, vice-presidente e gerente geral de Oral Care da Colgate North America.


Notícias Relacionadas