30 de March de 2021 Destaques

Aveda lança xampu em barra em edição limitada


Neste mês da Terra a Aveda, marca sustentável de produtos para os cabelos da Estee Lauder, lançou em edição limitada o Shampure Nurturing Shampoo Bar, para limpar o cabelo e o planeta, em associação com a organização sem fins lucrativos charity: water para arrecadar mais de US$ 2 milhões para fornecer água potável a pessoas necessitadas na Índia, Nepal, Madagascar e Etiópia com o resultado das vendas de sua nova marca de xampus em barra e outras iniciativas.

O novo xampu estará disponível a partir de 1º de abril, e serão doados US $ 5 da venda de cada barra de xampu, bem como seus conjuntos Discovery, que apresentam produtos das linhas Nutriplenish, Reparo Botânico e Invati Advanced mais vendidos, diretamente para projetos de água limpa da charity: water, que já financiou mais de 29.000 projetos de água em todo o mundo para ajudar 8,4 milhões de pessoas em países em desenvolvimento a ter acesso a água limpa, higiene e saneamento básico. Além disso, a Aveda se comprometeu a doar 100% de todas as vendas online em seu site aveda.co.uk no Dia da Terra, que cai em 22 de abril, para o charuty:water, até $ 600.000.

 Desde 1999, quando o fundador da Aveda, Horst Rechelbacher, criou a campanha anual do Mês da Terra da marca, a Aveda teve um impacto significativo, arrecadando quase $ 65 milhões para causas ambientais em todo o mundo.

O produto sólido também apresenta embalagem zero de plástico e é acondicionado em fibra 100% reciclada pós-consumo, ajudando a economizar 2 toneladas de plástico, o que equivale a 180 mil garrafas de água, segundo a Aveda.

Os clientes podem comprar a barra de nutrição Shampure da marca (£ 14) e seus conjuntos Discovery (a partir de £ 20) a partir de 1 de abril na loja e online em aveda.co.uk, bem como nos salões e spas participantes da Aveda.

  


Notícias Relacionadas