31 de March de 2021 Campanhas

Projeção em São Paulo propõe o amor em campanha da nova fragrância do Boticário


O Boticário buscou uma maneira ao mesmo tempo artística e poética para transmitir uma mensagem de amor, que aliás é o tema da campanha de sua nova fragrância Floratta Simple Love, que incentive momentos inesperados de amor.

A campanha do novo perfume da marca acontece hoje, dia 31, na região da Consolação, em São Paulo, com uma projeção de frases sobre o amor, para levar um pouco de acalento neste momento de incertezas e fragilidade que todos estão passando, além de provocar uma reflexão sobre como o ato de amar é na verdade simples e que está presente em pequenos gestos e cuidados. O mote da campanha - e espécie de convocação para o amor - é: ““O mundo é complexo. Amar é simples”.     

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a ação é um convite para dizer sim ao amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa ação, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.

Devido ao distanciamento social, a ação poderá ser acompanhada nos lares pelo perfil da marca @oboticario e pela #simplesdoamor. 


Notícias Relacionadas