12 de April de 2021 Campanhas

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance


Gillette (P&G), especialista mundial em cuidados de beleza masculina e pioneira em jogos e esportes eletrônicos, anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 - uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.

"Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos", disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G.. "Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança."

No Brasil, a marca trabalhará a promoção "Gillette Por Bits" em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.

"Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games" complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.

A promoção é válida até o dia 26 de Abril. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção, onde há mais informações www.gilletteporbits.com.br.

Notícias Relacionadas