23 de April de 2021 Responsabilidade Social

Ashland doa árvores US$ 20.000 para plantar árvores


A Ashland Global Holgings se comprometeu a apoiar um esforço colaborativo de restauração florestal da The Nature Conservancy para ajudar a plantar um bilhão de árvores até 2030, promovendo as metas de desenvolvimento mais amplas das Nações Unidas, especificamente a Meta de Desenvolvimento Sustentável para a Vida na Terra.

A doação de $ 20.000 da Ashland será usada para plantar aproximadamente 10.000 árvores no Brasil, China, México e Estados Unidos, regiões-chave onde a Ashland opera e onde há necessidade de reflorestamento e educação agrícola sustentável. Uma vez maduras, essas plantações podem resultar em até 480.000 libras de compensações de dióxido de carbono anualmente.

A The Nature Conservancy está trabalhando para promover a restauração florestal em grande escala em duas das florestas cruciais do Brasil - a Mata Atlântica e a Floresta do Cerrado. Eles são essenciais não apenas para a sobrevivência de muitas espécies vegetais e animais, mas também para o povo brasileiro - fornecendo ajuda contra as mudanças climáticas, armazenando e filtrando a água, ajudando na proteção contra inundações e proporcionando oportunidades econômicas para as comunidades locais.


Notícias Relacionadas