03 de May de 2021 Varejo

Amaro amplia categoria de Beleza com lançamento de Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel, Granado, Phebo e The Body Shop


A Amaro, RetailTech de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para as categorias de beleza, bem-estar e casa, além de moda, amplia seu portfólio de beleza com marcas Granado, Phebo, The Body Shop, além das marcas profissionais, Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, reforçando sua atuação no universo de beauté.

O mix de produtos da categoria foi construído pensando nas necessidades das brasileiras, além de um estudo de seus produtos favoritos de cada marca. As primeiras semanas de venda já provaram o interesse das clientes Amaro nessas marcas.

A curadoria da The Body Shop, conta com uma variedade de 80 produtos de categorias diferentes, dentre elas skincare, body & bath, haircare e fragrâncias.
Em haircare oferece agora as linhas profissionais das marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, tratamentos profissionais.

Do portfólio da Granado traz produtos para o lar. Destaque para Difusores de Ambientes Vintage e a Vela Perfumada Terrapeutics Lavanda, com fragrâncias que ajudam a acalmar e aliviar sintomas de ansiedade. Da Phebo, o destaque são os perfumes da linha Biblioteca Olfativa.

A expectativa é de que até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras. Com isso, a Amaro se consolida como marca de lifestyle e garante a facilidade para a consumidora de encontrar tudo que precisa em um só lugar.

As novas marcas de beleza que integram a curadoria de produtos da Amaro estão disponíveis no site e aplicativo. The Body Shop, Phebo e Granado também estarão disponíveis nos Guide Shops da marca.  

Notícias Relacionadas