04 de May de 2021 Internacional

Zara estreia linha de maquiagem recarregável


A Inditex, de propriedade da Zara, anunciou hoje o lançamento iminente da Zara Beauty, uma linha completa de produtos para olhos, lábios, rosto e unhas.

A coleção será vendida online a partir de 12 de maio online na Europa, Estados Unidos, Canadá, China, Coréia do Sul, Japão, México, Austrália e Nova Zelândia, e em lojas selecionadas, e apresenta cerca de 130 SKUs. Os produtos serão vendidos em embalagens recarregáveis e foram desenhados pela maquiadora Diane Kendal.

A empresa afirma que a sua mais nova iniciativa se inspira no slogan 'Não há beleza, só belezas' e visa atender a diversidade de necessidades de cada pessoa.
ASOS e H&M varejistas que já apresentaram suas coleções fast fashion há alguns anos. Mas a Zara aposta numa coleção com batons, glosses, esmaltes, bronzers e muito mais em mais de 130 tons. Os produtos são todos isentos de crueldade e recarregáveis (exceto pelos esmaltes e glosses que são apresentados em vidro eco-chic).

De acordo com a designer da coleção "Parecia o momento certo para colaborar com uma marca que tem um público tão diverso e inclusivo, trazendo ingredientes de alta qualidade e fórmulas limpas e acessível a todos - não importa seu sexo, idade, cor de pele ou pessoal estilo "

Os preços variam de US $ 7,90 a US $ 25,90, com recargas a partir de apenas US $ 4,90. Há seis produtos para os lábios no lançamento: Ultimatte Matte Lipstick, Cult Satin Lipstick, Tinted Balm Lipstick, Stiletto Demi-Matte Lipstick, Nourishing Jelly Oil e Velvet Pigment Lip Gloss.

Há algo para todos nas fórmulas suaves, generosamente pigmentadas e fáceis de usar. A embalagem elegante em preto e branco e estrutural nos lembra produtos para lábios de casas de moda de luxo, mas acessível.

Para os olhos, são quatro produtos no lançamento: Eye Color em 6 Eyeshadow Palette (em 5 cores), Eye Color em 2 Eyeshadow Duo (em nove duos), Metal Foil Loose Pigment (em quatro tons) e um eyeliner. Para completar a coleção de cosméticos são nove bronzers, nove blushes, dois marcadores e três paletas faciais, bem como seis pincéis para ajudá-lo a aplicar todos os itens citados.

Há também 39 esmaltes que a empresa diz serem feitos com ingredientes naturais. Os lançamentos mereceram campanha com filme a ser conferido.
Zara Beauty será lançado online em Zara.com e em lojas selecionadas na quarta-feira, 12 de maio.

Notícias Relacionadas