10 de May de 2021 Tecnologia

Adhespack e o seu Ticket Scent para amostragem de perfume encontram momento perfeito na pandemia


A pandemia ofereceu à Adhespack uma oportunidade perfeita para uma empresa de amostragem interativa de produtos de Higiene Pessoal, Maquiagem e Perfumaria. A empresa, que começou a exportar amostras durante a pandemia, já forneceu mais de um milhão de amostras.

O produto Ticket Scent foi inspirado nos dispensadores de ingressos para filas, utilizando uma tecnologia patenteada para degustação de perfumes. Cada ticket contém a fragrância e também informações adicionais sobre o produto, como fotos e textos.

As unidades, que serão distribuídas em aeroportos e lojas na Europa, América Latina e Estados Unidos, promovem a interação com o cliente sem contato. Até o momento, Carolina Herrera, Benetton, Antonio Banderas, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier adquiriram o Ticket Scent para distribuição nessas regiões.

“O Ticket Scent foi concebido pouco antes da pandemia e é uma excelente alternativa em um momento em que os consumidores evitam compartilhar testadores e em que as lojas procuram opções mais seguras, higiênicas e individuais.” afirma Volney Camargo , CEO da Adhespack e criador do Ticket Scent.

“Os clientes desejam uma experiência segura e de uso único.” destaca Sérgio Picciarelli , diretor de marketing e inovação da Adhespack. “Também é possível aplicar um código QR no verso da amostra para que o consumidor possa comprar posteriormente no e-commerce ou acessar conteúdo adicional.”  

Notícias Relacionadas