18 de May de 2021 Empresas

Hela marca de clean beauty brasileira chega à Sephora


Depois de aparecer na revista norte-americana “Allure” como uma das marcas brasileiras que vieram para ficar, a Hela celebra a parceria com a Sephora, uma das maiores lojas e plataformas de e-commerce de beleza do mundo.

Cinco meses após seu lançamento, a marca de cosméticos clean desenvolvida pela dermatologista Alessandra Fraga e pela influenciadora digital Helena Bordon, chega com exclusividade à rede.

A marca é sustentável e vegana, com ingredientes nutritivos e totalmente limpos para a pele humana – e para o planeta. “Aplicamos a estética da moda aos cosméticos porque, atualmente, as mulheres querem produtos saudáveis, limpos, mas também bonitos e instagramáveis”, acredita a empreendedora que conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

“Fechar essa parceria com a Sephora nos dará uma penetração incrível no mercado. E mostra, em tão pouco tempo, que temos os produtos corretos e que estamos no caminho certo”, diz Helena.
 


 

Os produtos da linha estarão disponíveis a partir de hoje no e-commerce da plataforma com produtos como: espuma de limpeza facial para todos os tipos de pele; sérum hidratante levíssimo; sérum iluminador facial que devolve viço à pele, uma “bruma” refrescante à base de pepino; sérum super concentrado de ácido hialurônico (indicado para correção de linhas e rugas) e óleo antioxidante de rápida absorção que pode ser aplicado na face, cabelos e na pele do corpo.

“Nossos produtos têm duas finalidades: deixar a mulher mais bonita e a pele mais saudável. Nossas fórmulas foram testadas durante anos na minha prática médica e têm uma concentração de produtos ativos muito superior à média dos produtos disponíveis hoje no mercado”, explica a Dra. Alessandra no lançamento da marca.   

Notícias Relacionadas