18 de May de 2021 Empresas

Kao Group Cosmetics Business construindo um novo portfólio global


A Kao Corporation construiu um Novo Portfólio Global como um pilar de sua nova estratégia de crescimento dentro do Grupo de Negócios de Cosméticos do Grupo Kao.
As cinco entidades empresariais de cosméticos do grupo estão fortalecendo a gestão de suas marcas e otimizando os portfólios de todas as marcas que desenvolvem.

Refinando suas marcas estratégicas em um portfólio de personalidades de marca distintas e destacadas, o Grupo Kao acelerará o crescimento na Europa e na Ásia, incluindo o Japão. Uma meta de vendas de mais de 300 bilhões de ienes é definida para 2020, com uma taxa de lucro operacional de 10% e uma taxa de vendas no exterior de 25%.

São 11 marcas de estratégia global, algumas delas novas, refinando cada uma e destacando os benefícios cientificamente comprovados dos produtos em combinação com qualidades distintas de aprimoramento da beleza potencializadas pelo apelo emocional e sensorial.

O grupo focará principalmente em faixas de prestígio, com a Kanebo Cosmetics acelerando a globalização da SENSAI , uma marca agora comercializada principalmente na Europa.


Notícias Relacionadas