Nívea investe € 20 milhões em campanha global em campanha pela importância do toque
Estée Lauder aumenta participação e deve adquirir The Ordinary's Deciem até 2024
Embrapa e Grupo Boticário estudam algas como corante natural para a indústria cosmética
Marca Shiseido torna-se parceira oficial da campanha 'Somos um oceano'
Green Goo desenvolve cremes dentais totalmente naturais com embalagens sustentáveis
L´Oreal continua apostando no varejo de viagem com LATAM Lancôme
Nourish London abre filão para fragrância relaxante para dormir bem
RFID é a nova realidade do varejo e tendência no setor de cosméticos
Balança comercial do setor de HPPC registra superávit de US$23.4 milhões em 2020
Amyris investe em produtos de consumo de canabinoides limpos com aquisição da Terrasana
Inter Parfums tem forte desempenho no trimestre e fraco desempenho em vendas líquidas no ano
Mary Kay apresenta o Seminário Viva Mary Kay online com grandes atrações