CosméticosBR

The Blend é a nova marca de perfumaria masculina de O Boticário que traz inovações e alta perfumaria

The Blend é a nova marca de perfumaria masculina de O Boticário que traz inovações e alta perfumaria

Marca: O Boticário

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 25/07/2019

Inspirado pela obstinação e pela experiência da jornada, O Boticário (Grupo Boticário) lança a nova marca de perfumaria masculina The Blend, que traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo.

De acordo com a empresa, foram 1961 ensaios, propostas de caminho olfativos, até chegar à nova fragrância. A marca The Blend é um projeto de mais de três anos que traz a assinatura de quatro renomados perfumistas de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato : a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas.

A fragrância - uma combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela - originou um quinto elemento em forma de óleo essencial, resultado da destilação em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo, ressalta a marca O Boticário. Notas de Topo: bergamota, notas de rum, açafrão, lavanda, grapefruit. Notas de Corpo: íris, tuberosa, labdanum, sândalo, vetiver, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela) e Notas de Fundo: âmbar, guaiac wood, musgo, benjoin

Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend traz um fundo de vidro generoso. O metal utilizado na tampa remete à cor do alambique em que é feita a destilação do blend de especiarias e seu spray especial proporciona um novo nível de sofisticação com fluxo contínuo, aberto, leve.

“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, explica Alexandre Bouza, diretor da marca O Boticário. “Os caminhos olfativos masculinos trazem as especiarias destiladas em alambiques de cobre para instigar o olfato e criar uma sensação inovadora quando misturada a notas sofisticadas e amadeiradas, e é por isso que as fragrâncias trazem uma assinatura nova para o mercado brasileiro”, completa.

Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas Top: bergamota, grapefruit, pimenta rosa. Corpo: lavanda, notas crème brûlée, zimbro, notas aquosas, cedro, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela) e Fundo: guaiac wood, sândalo australiano, âmbar, vetiver, notas amadeiradas, baunilha bourbon (100 ml R$ 229,00).

Completando a linha, a marca desenvolveu produtos para o corpo, com: um Antitranspirante em aerossol (75ml, 29,90) e um shower gel para cabelo e corpo (250g, R$ 49,90)

O novo perfume masculino tem campanha televisiva e impressa. A linha completa já está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.

SAC: 0800 729 9060

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)