CosméticosBR

Tresemmé cria linha para morenas iluminadas

Tresemmé cria linha para morenas iluminadas

Marca: Tresemmé

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 22/07/2019

A cor da vez é um castanho mais suave, perfeito para morenas que querem algo mais sutil. Para cuidar do estilo morena iluminada a Tresemmé criou xampu e condicionador Reconstrução e Força.

O novo Shampoo TRESemmé Reconstrução e Força reduz 99% da quebra dos fios desde o primeiro uso, deixando seus cabelos mais fortes e resistentes. Ele foi profissionalmente desenvolvido com Fórmula Micelar que, por meio de moléculas inteligentes, remove as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem agredir os fios. Além disso, sua fórmula é enriquecida com Proteína, Colágeno e Aminoácidos e reduz a quebra dos fios, reconstruindo a força dos cabelos que foram danificados por processos químicos.

Da mesma linha o Condicionador TRESemmé Reconstrução e Força ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios muito fácil. Promove um cuidado especial com os cabelos, previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Restaura e fortalece para evitar fios quebradiços, ao mesmo tempo em que desembaraça e deixa o cabelo mais fácil de pentear.

O Creme De Tratamento TRESemmé Reconstrução e Força foi desenvolvido para cuidar adequadamente dos cabelos fracos e quebradiços, sua fórmula com vitamina B6 reconstrói, hidrata profundamente e revitaliza os fios capilares, prevenindo a quebra, promovendo cabelos saudáveis e resistentes, age profundamente nos fios logo nas primeiras aplicações.

A fórmula contém queratina, reconstrói e restaura a estrutura interna da fibra danificada equilibrando o pH do cabelo penetrando profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Os produtos podem ser encontrados no varejo de todo o país e no e-commerce da marca.

SAC: 0800-707-4471

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)