CosméticosBR

L´Occitane au Brésil traz nova textura e fragrância para a linha corporal Bacuri

L´Occitane au Brésil traz nova textura e fragrância para a linha corporal Bacuri

Marca: L´Occitane au Brésil

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 26/08/2019

A linha de nutrição e reparação da pele, Bacuri, da L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inclui agora dois novos produtos: a Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri e o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri.

Os produtos são enriquecidos com manteiga de bacuri, repara a barreira lipídica da pele e protege contra o ressecamento. O uso dos produtos traz uma experiência sensorial envolvendo tato e olfato graças à nova textura em mousse e fragrância mais fresca e jovem.

Além da consistência mais leve, sem perder o poder de hidratação, nutrição e reparação já conhecidos da linha, os produtos recém-chegados à rotina Bacuri trazem ainda novas notas à pirâmide olfativa da linha, de saída cítrica e corpo floral.

A Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri hidrata a pele por até 24 horas, comprovada por testes comprobatórios. Érapidamente absorvida e não deixa a pele com toque oleoso. Proporciona até 24h de hidratação, deixa a pele sedosa e pode ser utilizada diariamente na pele do corpo. (200ml - R$ 99,90)

Já o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri nutre a pele das mãos sem deixá-las com toque pegajoso, de acorde com testes realizados durante 28 dias (30ml - R$ 29,90)

“Bacuri oferece novas sensações e experiências aos nossos consumidores, sem abrir mão da qualidade. Chegamos à textura mousse da manteiga corporal e do creme de mãos, aveludada e com um cheirinho bem leve e fresco, proporcionando uma experiência sensorial muito rica.”, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

As novidades da linha estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

SAC: 0800 779 1555

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)