L´Occitane au Brésil apresenta Bagunça, sua primeira linha para crianças

L´Occitane au Brésil apresenta Bagunça, sua primeira linha para crianças

Produtos Infantis - 03 de April de 2020


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, leva mais diversão para a hora do banho com o lançamento de sua primeira linha de cuidados cosméticos infantis, Bagunça. Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de Bacuri, que deixa a pele lisinha e bem cuidada¹. A linha foi criada com a participação de pais e filhos, que colocaram a mão na massa para mostrar seu universo cheio de histórias verdadeiras, imaginação e sensorialidade. O resultado aparece em oito produtos com embalagens coloridas, texturas diferentes e uma fragrância alegre. A rotina começa com o Shampoo Espuma Cabelo & Corpo, que limpa e perfuma com uma espuma colorida (250ml,R$ 45,00), seguida pelo Condicionador (250ml, R$ 43,00), que hidrata e desembaraça os fios². O Sabonete Geleca completa a brincadeira com seu formato único e textura divertida (250ml, R$ 39,00). Saindo do banho, o Spray de Pentear finaliza o penteado com brilho e maciez². De textura leve, facilita o pentear¹, reduzindo o frizz e perfumando os cabelos². (120ml, R$ 43,00). O toque final fica por conta da Água de Colônia, que traz uma fragrância alegre e unissex -- além de uma fórmula sem álcool. Tem saída frutada, um corpo floral transparente e um cremoso fundo de sândalo e musk. Complementam a linha o Sabonete Vermelho, Sabonete Verde e o Refil do Shampoo Espuma Cabelo & Corpo. "Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos estender o momento de brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e diversão. Todos os produtos são dermatologicamente testados e contam com fórmula 90% natural, mas não deixam de lado um sensorial divertido e que encantarão as crianças" reforça Victoria Gallo, diretora de marca da L’Occitane au Brésil. A designer catarinense Renata Moura é a responsável pela identidade visual da linha, que traz os momentos de brincadeiras para as cores e ilustrações das embalagens. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da L’Occitane au Brésil. ¹Teste instrumental com a manteiga. ²Teste em uso com acompanhamento pediátrico SAC: 0800 779 1555