Phisalia renova embalagens e personagens da linha infantil Trá Lá Lá

Phisalia renova embalagens e personagens da linha infantil Trá Lá Lá

Produtos Infantis - 02 de June de 2020


A marca Trá Lá Lá celebra a renovação das suas embalagens no ano em que comemora 20 anos de atuação na indústria de higiene infantil do Brasil. O novo visual traz modernidade, apoio à diversidade e transparência, reforçando a sensação de segurança dos produtos. Para a linha Trá Lá Lá Kids, a proposta da marca foi trazer diversão sem estereótipos. “Quisemos trazer cabelos diferentes, tons de pele diferentes e mostrar às crianças que elas podem ser o que quiserem. Fizemos uma mistura de caraterísticas físicas nos personagens para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”, comenta Vanessa Rodrigues, Gerente de Produtos para Trá Lá Lá. Já para a linha Trá Lá Lá Baby a ideia foi trazer personagens que fazem parte do mundo lúdico dos bebês. Os personagens vem da floresta, do mar e do céu, reforçando o tema da diversidade, incluindo diferentes bichinhos com adereços, como um polvo com óculos. Produtos promovem segurança e suavidade, com benefícios de hidratação, força, desembaraço dos fios etc. Para os bebês, a suavidade e a perfumação que são essenciais. Todos os produtos oferecem alto desempenho. “A comunicação nas embalagens também foi aprimorada. Deixamos as linhas com rótulos mais claros, comunicação prática, com informações sobre ingredientes, modo de uso e benefícios que tornam os produtos da marca com um visual mais homogêneo”, explica Vanessa. A linha com as novas embalagens já está disponível em farmácias, supermercados parceiros, e no E-commerce da fabricante Phisalia. Os preços da Linha Trá Lá Lá Kids variam entre R$8,38 (xampu) a R$21,98 (Kit xampu+condicionador 480 ml) e da Linha Baby, entre R$ 9,98 (xampu 250ml) a R$ 13,80 o creme de 45g para Assaduras) SAC: 0800 724 0888