CosméticosBR

Biossance lança Gel Antisséptico Hidratante para Mãos com Esqualano

Biossance lança Gel Antisséptico Hidratante para Mãos com Esqualano

Marca: Biossance

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 16/06/2020

Os novos hábitos sociais, higiênicos e também de consumo fizeram com que a Biossance, marca norte-americana pioneira em clean beauty, complementasse seu portfolio com o lançamento do Gel Antisséptico Hidratante para Mãos com Esqualano, totalmente desenvolvido no Brasil para proteger e eliminar germes e bactérias, além de manter as mãos hidratadas.

Contém esqualano na composição da fórmula, derivado da cana-de-açúcar e da Glicerina vegana e álcool 70%, que higieniza profundamente a pele sem deixá-la ressecada. Os ingredientes são responsáveis pelo equilíbrio hídrico da derme e garantem, assim, mãos mais macias, suaves e hidratadas.

Em embalagem sustentável. O lançamento foi produzido com a biotecnologia chamada I'mGreen, uma resina verde desenvolvida a partir da cana-de-açúcar, que possui impacto positivo sobre o meio ambiente. Durante a sua produção, o material captura o CO2 da atmosfera, ajudando a reduzir a emissão dos gases de efeito estufa.

A marca doa 2 mil unidades por mês de Gel Antisséptico Hidratante para Mãos com Esqualano 60ml, em parceria com a Polen, fintech para a Santa Casa de São Paulo, e Movimento Black Money, hub de inovação para inserção e autonomia da comunidade negra.

"Desenvolvemos esse produto inteiramente no Brasil, desde a sua fórmula até a embalagem. Temos consciência da atual situação do nosso país e demais lugares do mundo, por isso realmente queremos contribuir e fazer a diferença para quem tanto precisa", diz Camila Farnezi, diretora Biossance América Latina.

Gel Antisséptico Hidratante para mãos com Esqualano 240ml R?26,00

Gel Antisséptico Hidratante para mãos com Esqualano 60ml R?14,00

À venda no site da Biossance Brasil (biossance.com.br) e no da Sephora.

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)