CosméticosBR

Yves Saint Laurent Beauté lança a fragrância Y no Brasil

Yves Saint Laurent Beauté lança a fragrância Y no Brasil

Marca: Yves Saint Laurent

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 15/07/2020

Yves Saint Laurent Beauté lança Y, sua nova fragrância masculina hoje, em festa virtual em São Paulo. O novo eau de toilette é inspirado pelas peças icônicas de Yves Saint Laurent, a camiseta branca representada pelo absoluto de gerânio e os aldeídos brancos trazendo conforto, e a jaqueta preta, simbolizada pelo acorde de incenso e âmbar cinza evocando calor e intensidade, traduzindo um estilo sensual e sofisticado. Para representar a fragrância Y, Adam Levine foi escolhido como porta-voz e estrela do vídeo de campanha.

A fragrância Y traz o frescor viciante dos aldeídos brancos e do absoluto de gerânio, que são perceptíveis ao borrifar, contrastando com a sofisticação do incenso e a sensualidade do âmbar cinza que vão se revelando aos poucos, irradiando sua faceta inesperada, poderosa e elegante e dando um toque confiante ao fougère clássico.

Yves Saint Laurent é o exemplo perfeito do que um homem Y representa: uma dualidade reconciliada entre inspiração e determinação.

O frasco de Y é uma expressão da masculinidade moderna e criativa desenvolvido pela designer Suzanne Dalton, que se inspirou na visão de um homem jovem e moderno, personificando a essência das grandes cidades em um frasco poderoso, elegante e ousado com “Y” de metal cortado pelo frasco, remetendo à herança da marca Yves Saint Laurent.

Notas de topo: absoluto de gerânio, bergamota, limão, gengibre e hortelã
Notas de coração: fava tonka, acorde aldeídico, folhas de violeta, sálvia gerânio, maçã e abacaxi
Notas de fundo: acorde amadeirado ambarado, almíscar, incenso, bálsamo de abeto, cedro e vetiver

Y está disponível em e-commerces de beleza e no Instagram: @yslbeauty nas versões 60ml, R$ 399,00 e 100ml, R$ 489,00.

SAC: 0800 727 5626

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)