CosméticosBR

Linha Hydro Boost da Neutrogena ganha Água Micelar Demaquilante com ácido hialurônico

Linha Hydro Boost da Neutrogena ganha Água Micelar Demaquilante com ácido hialurônico

Marca: Neutrogena

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 17/07/2020

A água micelar se tornou indispensável para uma limpeza completa dos resíduos de maquiagem e impurezas que entram em contato com a derme ao longo do dia. Assim NEUTROGENA® (Johnson & Johnson ) traz para uma de suas linhas mais queridas a Hydro Boost Água Micelar Demaquilante, com ácido hialurônico.

Mantendo em sua formulação a mesma inovação tecnológica de toda a família NEUTROGENA® Hydro Boost, o novo produto combina elementos suaves de limpeza e ácido hialurônico - ativo que renova e reequilibra os níveis de água da pele. A formulação, traz uma tecnologia micelar tripla com ácido hialurônico para hidratar por 24 horas e fortalecer a barreira natural da pele, além de ser livre de álcool e não deixar resíduos", conta Rosemeire Franco - Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento na Johnson & Johnson Consumer Health.

Com endosso oftalmo e dermatológico, Hydro Boost Água Micelar Demaquilante é um produto indicado para peles normais a secas, pode ser usado diariamente, inclusive como tônico em todo o rosto, área dos olhos, lábios e pescoço tanto para remover maquiagem, oleosidade e impurezas. Equilibra o ph natural da pele e a prepara para receber outros produtos como hidratante e protetor solar.

Não precisa de enxágue e reúne sete benefícios em um: limpa, demaquila, hidrata, revitaliza, tonifica, reequilibra e suaviza a pele. Ou seja, limpeza e hidratação garantidas por 24 horas em um só passo.

Hydro Boost Água Micelar Demaquilante está à venda em farmácias e e-commerces Raia/Drogasil e, a partir de Julho, a distribuição será para todos os demais parceiros da Johnson & Johnson.

Preço médio sugerido: R$ 34,99


0800 703 63 63

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)