The Body Shop apresenta nova identidade visual e formulação vegana para linha Lolita

The Body Shop apresenta nova identidade visual e formulação vegana para linha Lolita

Cuidados com o Corpo - 02 de October de 2020


The Body Shop, marca global da Natura & Co, renova a sua linha best-seller. A nova linha de Lolita está mais moderna e premium, com nova identidade olfativa e visual. A fragrância tem maior durabilidade e hidratação. Tanto o perfume quanto a linha corporal agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos). Os produtos corporais continuam com mesma essência e textura aveludada e tanto o shower gel como o hidratante são livres de silicones, deixando a linha mais sustentável, a um preço ainda mais competitivo. A fragrância Lolita evoluiu e se transformou sua gota olfativa, com a adição de notas frutais como maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes. A nota de corpo é reforçada pela rosa e muguet, enquanto as notas talcadas e cremosas de fundo trazem uma sensação viciante. " Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação. Evoluímos a fragrância que agora está mais elaborada e emponderada para atender o universo de fine fragrance. E também os produtos corporais com a mesma fragrância e textura aveluada, mas agora com fórmula 100% vegana e com um preço ainda melhor", destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina. Sabonete (100gr, R?12,90); Shower hidratante corporal (250ml, R$ 45,00); Loção Hidratante (250ml, R?59,90); Deo Fragrância Lolita (75ml, ?99,00); Sérum desodorante áreas específicas (50ml, R?79,90) e Creme para as mãos (30ml, R?25,90). A linha reformulada está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca http://www.thebodyshop.com.br